segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cirurgia Plástica ao alcance de 'quase' todos!!!

Se você mora em Santos, ou região, precisa ou quer fazer uma cirurgia plástica, saiba que já existe há algum tempo a sua disposição o Ambulatório de Cirurgia Plástica da Unisanta para Atender a Comunidade. 
Lá você conta com atendimento médico gratuito dos residentes do Curso de Especialização em Cirurgia Plástica da Universidade Santa Cecília, um dos mais conceituados do País, que tem como objetivo inserir socialmente jovens e adultos com problemas físicos e estéticos.
No Ambulatório são realizadas cerca de cinco mil consultas e curativos anuais.
A coordenação e supervisão é do cirurgião plástico Ewaldo Bolívar de Souza Pinto. As cirurgias são realizadas no Hospital Santos Day Clínica, dirigido pelo Dr. Bolívar, ficando o paciente responsável pelos custos da internação, anestesia e despesas pós-operatórias.

 
O Ambulatório fica na Rua Cesário Mota, 23. Funciona durante todo o ano, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Maiores informações pelo telefone: 3222-2471.
* Telefone e endereço atualizados em 14/06/2012.

4 comentários:

lulu disse...

oi...adorei seu blog! rsrsrs tu sabe me dizer se na santos day tem uti. obg

Mari disse...

Oi Lulu!
Obrigada pelos elogios...
Olha, não sei se tem UTI, mas creio q sim. No entanto, não custa nada dar uma perguntada p/ as meninas de lá né?
Em breve estarei com um blog só sobre cirurgia plástica em Santos, com antes e depois, e demais informações, pq operei em agosto de 2010 e até hj pessoas do País todo me escrevem querendo tirar dúvidas...Legal né?
Obrigadão pela visita tá?
Abraços.
Mari.

Pathy disse...

Oi,bom dia,estive ontem no laboratório,fiz a consulta com um médico muito simpático e pelo que deu pra notar um profissional muito competente...e se Deus quiser e td correr bem realizarei minha cirurgia de redução de mama em julho...vem cá,será que vc sabe me informar se posso ir pagando a até a data da cirurgia?...tenho uma pequena reserva,mas ainda é pouco,então gostaria de saber se posso ir pagando aos poucos até a data da cirurgia....olha vc está de parabéns,gostei muito do seu blog,pois ele encoraja as pessoas a realizarem seu sonhos e mostrar que nada é impossível.Bjs,td de bom pra vc!!!

Sandra Patricia.

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá Sandra Patrícia,
primeiramente pelos elogios e por visitar meu blog. Eu realmente acredito q todos somos iguais e nada e q o impossível não existe. Fico feliz por te gostado!
Então...qto a valores não tenho a menor idéia e nem contato com a Stos Day. Mas acredito q possa pagar antecipado sim. É tudo uma questão de conversa né? Bate um papo lá com as meninas da clínica. Conversando a gente chega lá...rs...Qq coisa mantém contato tá?
Vou fazer um blog mais específico este ano...aguarde...
Boa sorte!!!
Não desista não, nunca!!!
Tudo de bom pra vc tb.
Namastê.
Mari.