segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"ESPECIAL É A TUA MÃE!!!" (..literalmente...)

Desculpem o tom 'meio' agressivo do título deste 'post'. Mas faz parte de mais um capítulo de 'recadinhos' para seres da espécie masculina.
Ontem me perguntaram se o que postei era pra alguém específico??? Digo o seguinte: 'se a carapuça serviu, use-a'. Ou ainda melhor: 'para um bom entendedor um pingo é letra!'. São mais ou menos assim estes ditados populares...
Enfim, se você não é mulher tome muuuuuito cuidado com o que vai dizer para quem vos escreve daqui pra frente!!! Não me responsabilizo por qualquer atitude violenta que possa ser desencadeada após frases e comentários do tipo: "VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM! (isso eu sei...modéstia a parte...e não vai ser um 'babaca' a me convencer disso..); "QUERO O MELHOR PRA VOCÊ!" (ah tá...e eu acredito em papai noel...tá); "EU NÃO TE MEREÇO!" (isso não tenha dúvida...rs.); "VOCÊ MERECE SER FELIZ!" (COM CERTEZA...); entre outras frases muito utilizadas pelos 'idiotas' que seguem uma 'cartilha' que nós mulheres desconhecemos. São sempre previsíveis e covardes que para não assumirem suas atitudes utilizam 'frases batidas' para se justificarem.
Daqui pra frente é 'tolerância zero' com papinhos e blás blás blás masculinos. Cansei... Ahhhh...Chega de mentiras e inverdades né?! Vamos inovar!!! Sejam sinceros ou finjam ser!!!ok?
Mais uma vez fui divagar pelo tema na internt. Achei um blog onde a autora descreve com precisão tudo o que quero passar neste momento...O link é http://mulheresolharesepernas.blogspot.com/ e o texto 'magistral' leiam com atenção a seguir:

"segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
O problema sou eu, não você! Ah tá!

O ser humano chega até você e faz um lindo discurso, você é linda, inteligente, divertida... (pausa: Opa! Quase perfeita, e por incrível que pareça isso não é bom, você sabe!) Ele fala dos momentos que passaram antes do primeiro encontro, quando ainda eram somente conhecidos, cita suas melhores características, afirma que qualquer homem que estivesse com você seria muito feliz e sortudo, finalizando... o infeliz ainda se atreve a dizer com tom motivacional que você é especial demais e que é única, ele realmente subestima a sua inteligência! (pausa: Do jeito que ele fala qualquer um se convence, só faltou ele se convencer!) No meio de toda essa groselha, eis que surge uma palavra amaldiçoada e até então fora de contexto, o famoso e temido MASSSSSS...
O que vem depois disso você já sabe, quase todo mundo já ouviu esta tremenda conversa pra boi dormir! “Você é especial, masssss não estou num bom momento, o problema sou eu, não você!” (pausa: Ah tá! E eu sou o Bozo!) Você ainda insiste dizendo que o ajudaria neste momento, caso ele permitisse, como se já não estivesse obvio que ele te proibiu de fazer qualquer coisa que tivesse relação com ele! Ele, logicamente, fala que a solução não vem de fora para dentro, mas sim, de dentro para fora e que depende só dele a solução da questão. (pausa: Que negócio é esse? O que tem dentro do cara que é tão ruim assim e que só ele pode tirar? O que quer que seja é necessário o auxílio de especialistas; para demônios, espíritos, encostos e afins - exorcistas; para gases - sal de frutas; para angustia e tristeza profunda causado por pé na bunda - outros amores; para crises existenciais - um psicólogo ou para curas mais rápidas, mulheres de sangue no olho também resolvem o problema, num instante ele pára de frescura! Outra coisa... Se ele sabe o que é, sabe que só ele pode resolver, porque diabos ele não resolve logo!?).
Agora me diz, afinal, qual o problema do ser humano!? Resumindo... O problema dele é você! Você é especial demais, mas ele não está num bom momento para se relacionar com ninguém? Traduzindo: Você não faz o tipo dele e nem neste, nem em nenhum outro momento ele estará num bom momento para se envolver com você, mas com outras pessoas é bem provável que esteja! Entende?!
De qualquer forma, abduza este ser humano da sua realidade, você deve sim ser especial para alguém, um cara desses não pode valer à pena, olha a desculpa esfarrapada que ele usou, o cara se contradisse, foi incoerente e ainda subestimou sua inteligência e isso, minha cara... É imperdoável!.
Importante: Não se frustre! Não fazer o tipo de alguém não é um problema seu, e também não é um pecado admitir que alguém não lhe é atrativo, só tome atenção na forma como irá contar isso! A comunicação é uma arte, ainda mais, entre homens e mulheres, que parecem falar línguas diferentes! Independente disso, um "fora" é sempre um "fora", seja mandarim ou em japonês, não se engane!".
Espero que tenham gostado. Eu adorei este texto. Parabéns a escritora!!!
Beijo a todos...
Namastê.

Nenhum comentário: