segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vou operar na Clínica Santos Day Hospital!!!

Situada em uma das principais Avenidas de Santos, a Clínica Santos Day Hospital conta com ampla Infra-estrutura de atendimento modernos consultórios, centro-cirúrgico e quartos que proporcionam conforto e segurança aos pacientes.
O Dr. Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, proprietário e supervisor da Clínica, está sempre inovando em técnicas cirúrgicas de contorno corporal (lipoplastia superficial), cirurgia mamária com cicatriz reduzida e cirurgia estética e funcional do nariz (rinoplastia dinâmica). 
Segundo informações do site da Clínica, o Dr. Ewaldo acredita ainda que a parte psicológica está intimamente ligada a parte cirúrgica, não basta somente a técnica, é muito importante sentir a necessidade anímica de cada um e o bom resultado da cirurgia é alcançado quando se consegue a harmonia física e emocional.
Por estas e outras razões vou operar (retirar) o xantelasma do meu olho esquerdo na Clínica Santos Day Hospital por intermédio do Ambulatório de Cirurgia Plástica da UniSanta nesta quarta-feira.
Ah, o que venha a ser xantelasma? Explico no próximo post ok?rs...
 


A Clínica Santos Day Hospital fica situada na Avenida Ana Costa, 120 - Santos/SP. Tel: (13) 3221-4244 (número de telefone atualizado em 14/06/2012)

33 comentários:

Unknown disse...

parabens DR Carlos Eliezer Balduino fiquei impressionada com seu tralho e sua simplicidade

Danyelle Carvalho disse...

Bom saber vou operar com ele a prótese nos seios mes que vem bjs querida

Danyelle Carvalho disse...

Bom saber, vou operar com ele mês que vem, Bjs querida !

Mari disse...

Pode ficar tranquila mesmooooo...Ele é um doce de pessoa e um ótimo profissional. Mande beijos para ele...Obrigada pela visita tá...Boa sorte pra ti...Beijão.

Anônimo disse...

Bom saber meu sonho é fazer uma gluteoplastia , ja que nao tenho nada de bumbum, sofro com isso e morro de vergonha. Vou buscar esse lugar quem sabe consigo! Bjs

Mari disse...

Vai sim querida...se pudesse doava os meus para vc...pois eu já tenho glúteo demais para o meu tamanho...aff...odeio...Mas vc consegue sim...Boa sorte e seja feliz...Qq dúvida é só perguntar...Bj.

Danyelle Carvalho disse...

Fiquei decepcionada, pois a 2 dias antes da cirurgia, minha cirurgia foi cancelada por eu ser uma Transexual, a clinica que fique atenta aos processos de danos morais fiquei arrasada !!!!! Que Discriminação

Mari disse...

Danyelle lamento profundamente por você!. Tenho horror a qq tipo de discriminação, seja lá qual for. Somos todos iguais: SERES HUMANOS. Pra mim isto basta!!! Caso realmente o ocorrido foi por motivo de discrinação ou preconceito acho q vc deve correr atrás dos seus direitos, caso estes tenham sido desrespeitados ou ignorados. Fiz apenas uma microcirurgia lá, como postei, não tive problemas. Mas cada caso é um caso né. Sinto muito mesmo e espero q consiga alcançar a sua meta o qto antes. Seja feliz sempre, q isso q importa né...Qq coisa é só escrever tá...bjs.

Anônimo disse...

Ola tudo bem estava olhando seu blog e me interessei em saber mais sobre o custo quero muito tira meus seios eles são muito grandes já estou com problema na coluna por isso, já fui a outros médicos, mas me cobrarão uma fortuna, sei que cirurgias práticas são caras, mas fiquei sabendo que a faculdade santa Cecília faz estes procedimentos com descontos vou tentar por que não agüento mais este é meu sonho se vc poder-me ajuda obrigado

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá!
Ligue para marcar uma primeira consulta de avaliação no Ambulatório de Cirurgia Plástica que fica numa esquina de frente ao Hospital Guilherme Álvaro, na rua Oswaldo Cruz. O tel lá é: 3222-2471.
Depois será encaminhada para a clínica Stos Day e terá q fazer uns exames pré-operatórios e assinar um termo de responsabilidade. Quanto aos custos, lá na Stos Day eles parcelam em vezes no cartão ou cheque, assim barateia bastante.
Vai lá sim, vc vai gostar e com certeza vai conseguir fazer a cirurgia.
Qq coisa entre em contato tá?
Assim q estiver com todos os exames em mãos e estiver tudo certo a cirurgia não demora a ser marcada tá?
Obrigada por visitar meu blog.
Mantenha contato...
Abraços.

Elisangela disse...

Olá hoje fiquei muito feliz em saber que possivelmente conseguirei realizar meu sonho de fazer uma mamoplastia. Desde minha adolecencia tenho os seios grandes. Mas antes não incomodava tanto, mas depois de ser mãe por 3 vezes, estou me sentindo envergonhada. Sou depiladora e 2 dias atras fiz uma depilação em uma amiga que disse ter feito a plastica dela na Santa Cecilia. Ficou perfeita . E ela disse que não pagou caro e que facilitaram em 5 vezes. Que os gastos é somente com a internação e anestesias. e tb com medicação pós operatória . Hoje liguei no ambulatório de cirurgia plástica deles e agendei uma consulta para o dia 20. Gente acho que vou conseguir realizar meu sonho Uhuuuuuu

Simplesmente Mari!!! disse...

Elisangela,
com certeza vc vai realizar este sonho como muitos outros em sua vida tá? Afinal sonhos existem para serem realizados né? Boa sorte!!! Vai dar tudo certo, vc vai ver...Mande notícias tá...Abraços...Mari.

ana cristina disse...

Oi, tenho trinta e quatro anos e me acho necessitada de uma abdominoplastia e preciso de indicação pois não tenho nenhum médico obrtigada....

Simplesmente Mari!!! disse...

Oi Ana Cristina...
Como consta nas minhas postagens, fiz uma microcirurgia na Santos Day com profissional que faz especialização pela Universidade Santa Cecília com o cirurgião da clínica.
Não posso te informar como está agenda por lá e nem os profissionais que estão atendendo pq a especialização é de um ano.
Mas posso te fornecer o telefone do Ambulatório de Cirurgia Plástica para a Comunidade que fica pertinho da UniSanta. Dá uma ligadinha lá, sempre após as 13h, foi assim q eu fiz...O tel é 3222-2471.
O q posso te adiantar é q os valores estão abaixo do mercado e lá na Stos Day eles parcelam bastante ok?
Espero q consiga. Boa sorte. E depois me conta, tá?
Abraços...
Mari.

Lili disse...

boa noite gostaria muito de fazer a cirurgia do abdomem ja estou em depressão tomando remedio controlado e tudo.Gostair muito de saber qual a facilidade da clinica em forma de pagamento,porque sempre achei que fosse uma coisa tão cara que não teria condiçoes de pagar.Mas agora ja mecheu com meu psicologico e não estou aguentando mas de tristeza.
Isto foi um desafabo tambem
bjs a todos

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá Lili!
Imagino o qto deve ser difícil pra vc, pq tb tenho depressão e problemas com relação ao meu corpo.
Qto a Clínica Stos Day, não tenho nenhuma ligação com eles, somente retirei meu xantelasma lá. Mas eles parcelam as cirurgias mesmo. Tanto no cheque como nos cartões de crédito q já facilitam muito né? Porém, antes vc tem q fazer todos os procedimentos pedidos no Ambulatório da UniSanta tá.
Liga lá...Agende uma consulta...Providencie o q eles pedirem...Pelo q eu ouvi da mulherada lá, não é nenhuma quantia absurda q não dê pra pagar não. Qq coisa afaça empréstimo...sei lá...sou meio louca...pra mim o importante é se sentir bem né?
O telefone do Ambulatório de Cirurgia Plástica da UniSanta é 3222-2471. Ligue sempre após as 14 horas. Se puder ligue o qto antes pq a agenda lá é muito concorrida, mas para primeira consulta não demora muito não.
Espero ter contribuído...
Boa sorte...
E mantenha contato tá?
Abraços...
Mari.

Laura Urbano disse...

Oláa...!!! Vou operar na Clinica Santos Day.
E quer o saber se dá resultado mesmo ?



Bjs

Simplesmente Mari!!! disse...

Oi Laura!!!
Obrigada pela visita ao meu blog...
Então...a Clínica Stos Day é de um cirurgião plástico muito conceituado. Eu gostei de lá e do resultado da cirurgia...Mas não sei o q vc vai operar...a clínica e bem preparada....Não tenho q reclamar nem dos profissionais e nem da infraestrutura....Postei passo a passo sobre a minha cirurgia no blog na segunda quinzena de agosto/2010 e novembro/2010 tá...dá uma olhadinha e vê o q acha.
A única coisa q posso te aconselhar é operar se estiver realmente segura do médico e do local ok? Tire qq duvida q tenha...pergunte tudo mesmo...
Boa sorte...
E seja feliz...
Ah...se operar...volta aqui pra me contar tá?
Abração
Mari.

Cris Bibiano disse...

Oi. Gostaria de saber se eles, do ambulatorio da faculdade, so atendem qm mora em santos. Desde ja agradeço. Obg!!

Simplesmente Mari!!! disse...

Oi Cris!!!
Na época q operei (agosto/2010) haviam pessoas de Guarujá, Praia Grande, São Vicente...enfim, não eram necessariamente de Santos. Se vc quiser, me diga onde mora q ligo lá e pergunto ok?
Ah...pode me passar por e-mail q retorno ok?
Obrigada pela visita...
Volte sempre...
Abraços.
Mari.

mari40fonseca@hotmail.com

Karina disse...

Karina

day disse...

Ola sou De São Paulo, eles fazem p tds as cidades ou so p o pessoal de da baixada, tem como saber a media de valores da mamoplastia p aumento dos seios. Pois qria saber antes, p ver se compensa sair de sp e ir ate lá..Desdes de ja agradeço Dayane

bruna disse...

vou operar la esse mes ainda...mais estou com muito medo...nunca fiz nenhuma cirurgia e to com medo mesmoo..foi aumentar o seioo..=p

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá meninas...
Primeiro a resposta da Dayane:
- Day qto a valores eles só informam mesmo qdo a pessoa já passou pelo médico e está com a guia na mão. Mas pelo q sei...não compensa vir fazer em Santos não...Conselho de amiga: eu encontraria um bom médico em Sampa e faria por aí mesmo. Vc tem q levar em conta o acompanhamento após...a recuperação...e subir e descer a serra todo dia acho q não será bom...Desculpa tá...mas esta é minha opinião...De qq forma obrigada pela visita e volte sempre tá...Espero ter ajudado...Cuide-se bem sempreeeeeee...Abraços, Mari.

Agora a resposta da Bruna!!!
Olha tb fiquei com medo...acho q o medo é normal...mas se vc tomou a decisão de operar lá é pq sentiu confiança né? Acredite q tudo vai dar certo...pq vai dar certo...e a equipe da clínica é muito boa...todos são atenciosos e amorosos q vc nem vai pensar na hora q é plástica...te garanto...Agora...medo eu tive também até o cicatrização total...acho normal né...somos humanas e vaidosas...Mas acredite q tudo vai dar certo, pq vai tá? Obrigada pela visita...volte sempre tá? Cuide-se bem...e volte pra me contar...rs...Abraços, Mari.

Kátia disse...

Olá, estava procurando informações sobre o Hospital Santos Day e encontrei seu blog. Fiquei mais tranquila por ler as informações que vc postou.Minha filha irá operar no dia 20/06, ela irá fazer redução das mamas com o Dr Edgar, gostei muito dele! Tenho certeza dará tudo certo.

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá Kátia,
obrigada pela visita...
Mas com certeza vai dar tudo certo...Lá agora é um centro científico...E o dono é referência mundial em cirurgia plástica...É só ter fé e pensamento positivo...
Boa cirurgia pra sua filha...
Escreve me contando tá???
Bjo.
Mari.

Anônimo disse...

Mari, te enviei um e-mail com minhas dúvidas.
Alguém aí sabe quanto custa em média uma "Prótese Mamária"?

Beijooows!

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá,
já respondi teu e-mail...espero ter ajudado...ok?
bjo.

Anônimo disse...

DAYANE BOM DIA!
EU TB SOU DE SÃO PAULO, FIZ UMA AVALIAÇÃO LÁ NA UNISANTA NO DIA 22/05 COM DR EDGAR, ELE É UM AMOR DE PESSOA, ME PASSOU MUITA SEGURANÇA, PENA QUE COMO QUERO OPERAR NO FIM DO ANO ELE NÃO ESTARÁ MAIS LÁ, SERÁ OUTRO, MAS ENFIM, EU ACHO QUE COMPENSA SIM FAZER A CIRURGIA LÁ, EU QUERO FAZER ABDOMEM E A MINHA AVALIAÇÃO COM HOSPITAL, ANESTESISTA, INTERNAÇÃO, CINTAS, FICA 4 MIL REAIS, ENQUANTO QUE AQUI EM SÃO PAULO FIZ 3 AVALIAÇÕES EM CLINICAS PARTICULARES E FICOU 12 MIL SEM AS CINTAS E REMÉDIOS, A DICA QUE EU TE DOU É TENTAR ALUGAR UM LUGAR PRA VC FICAR LÁ PELO MENOS UMAS 2 SEMANAS NO PÓS OPERATÓRIO, POR CAUSA DOS PONTOS, NÉ!!!
QQ COISA MEU EMAIL É HENRIQUETA_NASCIMENTO@YAHOO.COM.BR, DAI A GENTE CONVERSA MAIS.

Anônimo disse...

olá
marquei uma consulta na clínica santos day dia 27/06/2012 para colocar prótese de silicone
gostaria de saber se alguém sae me dizer o valor mais ou menos que irei gastar
obrigada

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá
qto a valores...a clínica não divulga preço...pq depende de vários fatores...tipo de prótese...tempo de internação e recuperação...enfim, somente depois da consulta é que irão te informar valores ok?
Boa Sorte.
Obrigada pela visita...

Sheila Sodré disse...

Oi, meu nome eh Sheila Sodré quero fazer uma abdominoplastia e colocar próteses nos seios, mas não conheço nenhum médico de confiança, alguém poderia me indicar um.. Desde já agradeço!!

Simplesmente Mari!!! disse...

Olá Sheila...
Só posso falar de onde fiz...Não faço propaganda...mas a clínica é referência no país e em alguns lá fora...

Unisanta – Santos
No ambulatório de cirurgia plástica da entidade, coordenado pelo cirurgião plástico Ewaldo Bolívar, são oferecidos todos os tipos de cirurgia plástica, reparadoras ou estéticas. O atendimento médico gratuito é realizado pelos residentes do Curso de Especialização em Cirurgia Plástica da Universidade Santa Cecília. Os pacientes são operados no Hospital Santos Day Clínica.
Como funciona: basta comparecer ao Ambulatório de Cirurgia Plástica da Universidade Santa Cecília (Rua Cesário Mota, 23 – Boqueirão – Santos/SP). O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. Às segundas e terças-feiras há o expediente matutino, das 8h30 às 12h30. Após a consulta com o médico, o paciente é encaminhado a receber o orçamento com o valor do procedimento (despesas hospitalares, anestesista) e, se optar em realizar, deverá fazer todos os exames pré-operatórios indicados pelo médico.
Abraços
Mari.