domingo, 11 de março de 2012

Visitando...

Gente,
estou revendo umas postagens antigas e selecionando umas para publicar novamente. Espero que gostem...é só clicar no link: http://marilandgeleiageral.blogspot.com/2010/09/depressao-e-doenca-sim-sabia.html

Um comentário:

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi Mari, eu acompanho o blog da Carlinha e as vezes vejo seus comentários...Oh amiga não fica assim não...não sei o que se passa na sua cabecinha, mais força e fé é o que eu te desejo do fundo do meu coração!!!E se eu puder te ajudar pode contar comigo,tá?
Não sei qual é a sua crença, mais independente de qual seja,uma palavra de força sempre é bem vinda.Então tirei essa pra vc da minha caixinha de promessas:
(Não tenhas invejas dos homens malignos, nem desejes estar com eles. Prov 24,1) Espero que goste!!! Fica com DEUS!!!
Beijusss Adriana